Mango: Summer Collection

                    Links :  Jumpsuit ;  Kimono ;  Bag ;  Top ;  White Sandals ;  Black Sandals ;  Necklace . ...




                   




Pt: Ontem entrei na Mango (apenas pelo meu vício de entrar em lojas) e estive algum tempo a ver a nova coleção de verão e tenho a dizer que fiquei maravilhada!
A coleção é muito minimalista, à base de preto e branco. Vi imensos crop tops, macacões e sandálias, basicamente o que tem estado (e vai continuar a estar) muito na moda.
Neste post quis-vos dar um cheirinho do que podem encontrar nesta nova coleção, porque ela é mesmo muito boa. Eu não costumo comprar muita coisa na Mango (na verdade, nem costumo entrar lá quando estou a fazer compras) mas tenho que confessar que estou rendida a esta coleção e, enquanto que estava na loja queria levar tudo (ainda bem que estou quase a fazer anos c:).

Espero que gostem c:

Eng: Yesterday I entered on Mango (just because for my addiction to enter on stores) and I was there a lot of time because of the summer collection and I have to say it is wonderful!
The collection is very minimalist and it's really about black and white. I saw a lot of crop tops, jumpsuits and sandals. Basically, what is (and it's going to be) on trend.
On this post I wanted to show you a little bit of what you can find on this new collection, because it is really good. I don't usually buy a lot of things on Mango (to be honest, I don´t even usually enter there when I'm shopping) but I have to confess that I'm surrended to this collection and, when I was in the store I wanted to buy everything (luckily, my birthday is around the corner c:)

I hope you like it c:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Acabei de ficar maravilhada com toda a coleção que mostraste. Por acaso ainda não tinha tido oportunidade de ir à mango ver as coisas novas mas parece que tenho mesmo de la dar um salto.
    Adoro muitas destas coisas e quero muito... é desta que vou à falência.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ficar maravilhada com toda a coleção que mostraste. Por acaso ainda não tinha tido oportunidade de ir à mango ver as coisas novas mas parece que tenho mesmo de la dar um salto.
    Adoro muitas destas coisas e quero muito... é desta que vou à falência.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da coleção, ainda não fui conferir à loja, mas adorei as fotografias, principalmente a peça da segunda.

    fume,
    Sleepy Deer

    ResponderEliminar
  4. amazing post :)
    have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro as coisas que mostraste! Nunca compro nada na mango mas talvez vá espreitar a nova coleção eheh
    Segui-te :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ohh gosh acho que me apaixonei por uma data de coisas da Mango!!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Lindas peças, gostei muito! :)

    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro macacões, tenho um preto desse género do ano passado que ainda quero usar muito, muito! Acho que irias gostar muito da máscara, é mesmo boa e acessível! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  9. Gosto de todas as peças! O tempo quente tem que chegar depressa :D

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mala e o body *.*

    ResponderEliminar
  11. Gostei de todas as peças, especialmente do jumpsuit, da mala e dos colares. Nunca mais chega o tempo mais quente!!
    Estou a seguir :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween