Can you read my mind?

Pt : estas fotos já foram tiradas há algum tempo mas, não sei porquê, o post estava em rascunho e só agora é que me apetece...




Pt: estas fotos já foram tiradas há algum tempo mas, não sei porquê, o post estava em rascunho e só agora é que me apeteceu publicá-lo.
O look não tem muito que se lhe diga. A camisa é do meu pai, as calças foram rasgadas por mim e as botas (que estão num belo estado) e os óculos foram compradas numa loja local. Este foi um dos poucos dias em que as pessoas que me rodeiam tiveram oportunidade de me ver de calças de ganga, já que é algo que acontece muito pouco frequentemente.
Já agora, gostava de agradecer ao blogger por ter reduzido imenso a qualidade das fotos!

Eng: these photos were taken a few time ago but, idk why, I only did the post today.
I don't have a lot to say about the look. The shirt belongs to my father and the jeans were ragged by me. I bought the boats and the sunglasses at a local store.
Btw, I'd like to thank a lot the blogger for reduce the photos' quality! 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei muito ! Mesmo giro o blog!!

    Visita o meu, se gostares - segue me, deixa uma comentário e eu sigo de volta <3
    http://straplesss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente da camisa e das botas. É um look muito simples, mas que assentou bem!

    http://estasaudosacasa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação "descomplicada" que resultou tão bem *-*

    La Belle Rapunzel

    ResponderEliminar
  4. Que camisa e botas mais giras! Quando era miúda, também usava peças do meu pai que apanhava "paradas" :)

    ResponderEliminar
  5. Que gira !
    Adorei !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do look! É simples e descontraído. Estás muito gira!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A camisa do teu pai é tão gira *O* Adorei o look!

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. u look so chic n pretty. lovely look.
    New Post on my blog, do drop by soon ,<3
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin
    ✿FaceBook

    ResponderEliminar
  9. que gira, adoro o look! :D beijinho

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, e adorei as calças :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  11. Adoro as botas! Conjugas-te muito bem a roupa, gostei muito do teu blog :) Beijinhos!
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween