Magic, madness, heaven, sin

 Top: DressLink ( here );  Skort: MissGuided ( here ); Bag: Mango; Shoes: Green Coast; Rings: Left...






 Top: DressLink (here); 
Skort: MissGuided (here);
Bag: Mango;
Shoes: Green Coast;
Rings: Lefties & Stradivarius

Pt: revelação: para mim, tempo escuro = roupa preta. Eu sei que não sou a única pessoa a passar por isso, mas eu acho que o meu caso é extremo. Tentar não parecer um ninja ou uma viúva todos os dias exige um grande esforço da minha parte.
Este outfit é uma daquelas alturas em que eu consegui contrariar o meu instinto natural. Provavelmente, por gostar tanto dos skort e da bolsa que, caso tenham visto o post sobre a coleção da Mango (este) são capazes de reconhecer.
Eu já queria uns skort há algum tempo e quando vi estes na MissGuided tive que os comprar. Foi a primeira vez que comprei nesta loja e, sinceramente, não me decepcionou. Chegaram numa semana (o que, para quem costuma comprar online, é uma coisa super awesome) e a qualidade é relativamente boa. A única coisa negativa neles é o facto de se ver o forro dos calções, mas fora isso acho que estão muito bem.

Eng: revelation: for me, dark weather = black clothes. I know I'm not the only one struggling to this but I think that my case is a little bit extreme. Trying not to look like a ninja or a widow everyday takes a lot of effort.
This outfit happened in one of those times when I was able to go against my natural instinct. Probably because I love these skort and the bag that you may recognise from the post about Mango's summer collection (here).
I've wanted a skort for a long time and when I saw these in MissGuided I had to buy them. It was the first time that I bought something there and it didn't disappointed me. They arrived in a week and the quality is good. The only negative thing I found is that you can see the lining of the pockets. But beside that, I think they're good.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Alexandra, Lindo seu look!
    Eu também tenho dificuldade de me vestir toda de preto sem parecer um emo, ou gótica! haha
    Aqui no Brasil onde eu vivo, não é costume se vestir de uma cor só, as pessoas adoram cores e estampas, acho que traduz bem o espirito dos brasileiros.

    Vou acompanhar seu blog! :)
    XOXO || Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look!
    Os skort são lindos*

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário querida *-*
    Gostei muito do look!
    Os skort são super giros :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Os skort são mesmo lindos :)

    Beijinho,
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. I love that outfit, it's gorgeous and you look great!

    ResponderEliminar
  6. Já tinha visto esses calções na MissGuided, são lindos e ficam-te super bem :)
    Adorei o look! Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu look :)
    beijinhos xx

    http://demimprati-fs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado :') Foi exatamente por aliarem as jelly às alpercatas que me fascinaram. Acabei por pedir essas :P

    Não conhecia o teu blog mas gostei imenso!!! O conjunto está fabuloso e a saia é linda :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Que giros os calções e a mala!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look,está super giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que gira que estás :)
    Adorei o look!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. adoroo o top é lindo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. adoroo o top é lindo!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. that skirt is swag . I love the styling.
    Thanks so much for ur comment on my blog ! If you want we can follow each other on GFC ,Bloglovin/G+..Let me know !
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin
    ✿FaceBook

    ResponderEliminar
  16. Que belas fotos.. Adorei o look ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween