Summer flats

1- Zara ( here ); 2- MissGuided ( here ); 3- Pull&Bear ( here ); 4- Adidas ( here ); 5- Nike ( here ) Pt : para quem n...




1- Zara (here); 2- MissGuided (here); 3- Pull&Bear (here); 4- Adidas (here); 5- Nike (here)

Pt: para quem não sabe, eu sou uma rapariga relativamente alta e isso exige muito cuidado e dificuldade em comprar calçado. Dispenso calçado que me faça ser ainda maior que a maior parte das raparigas e por isso tento comprar apenas calçado raso, o que, por vezes, é um processo um pouco complicado, principalmente no inverno. Por exemplo, neste passado inverno (que ainda se faz durar) os botins estavam imenso na moda e enchiam todas as lojas.
Mas, felizmente, esse pesadelo acabou e com as coleções de verão a invadirem as lojas é muito mais fácil (apesar de ainda ser difícil) encontrar-se calçado raso, como sandálias (que, este ano, estão a dominar a estação: 1-0 para as altas xD).

Por isso, andei à caça de calçado baixo com alguma antecedência (com este tempo chuvoso ainda é difícil pensar no verão) e deixo-vos algumas ideias, caso passem pelo mesmo problema que eu e, nesse caso, gostava que se acusassem. Para eu sentir que não sou a única c:

Espero que gostem c:

Eng: for the people who don't know, I'm a relatively tall girl and that requires a lot of care and difficulty while I'm buying shoes. I don't want shoes that make me even taller than most of the girls and, because of that, I try to only buy flat shoes and, sometimes, that's a difficul process especcialy on winter. For exemple, this winter the high boots were very on trend and the stores were full of them.
But, luckily, that nightmare is over and, with the summer collections taking over the stores, it's a lot easier to buy flat shoes, like sandals (that, this year are very on trend: 1-0 for tall girls xD).

So, I was looking for some flat shoes for summer and I'm showing you some ideas in case you have the same problem as me. And, if you do, please tell me. I would love to know that I'm not the only one c:

I hope you like it c:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Como sou alta, também costumo preferir calçado raso. Mas juro que no verão morro de amores por sandálias de cunha e acabo sempre por comprar um par ou outro de vez em quando.
    Gostei bastante do 1º e 4º par :)

    Já estou a seguir.
    Beijinho,
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. R: Muito obrigada mesmo querida! :)
    Adoro o nº 2 e o 5 !
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os dois últimos são a minha cara! Sigo ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser baixinha nem sempre me dou a usar saltos, e adoro que seja tendência usar calçado raso :b

    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. love everything! great photos :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho os nr 5 da tua lista, foram uma excelente escolha, bué leves!

    Beijinhos

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou muito fã de sandálias mas adorooo o 4 e o 5 hehehe
    Já estou a seguir o blog

    beijinhos*

    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  8. adorooo os 5. quero tanto uns *.*

    beijinho

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween