Trend: jumpsuits

1 ,  2 ,  3 ,  4  - Zara 5 ,  6   - Pull&Bear Pt : os macacões já estão na moda há algum tempo e eu já estou com...




1234 - Zara
56 - Pull&Bear

Pt: os macacões já estão na moda há algum tempo e eu já estou completamente rendida. Mas, por incrível que pareça. ainda não tenho nenhum. Por isso, estive à procura de ideias e, como de costume, os sites da Zara e da Pull and Bear não me desiludiram.
Qaul é o vosso preferido? c:

Eng: the jumpsuits are definitely on trend. But, I still don't have one on my wardrobe. So, I was looking for some ideas on Zara and Pull and Bear's website and I eas not disappointed.
So, what's your favourite? c:


You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de macacões! Fizeste uma bela seleção.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. These are really great. Nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  4. O primeiro é amoroso!
    Beijinhos, uma óptima semana :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de macacões, mas há uns na SheInside e lojas do género que me cativam mais que estes. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  6. Adorei o 1, 2, 4 e o 6 :D
    Adoro macacões.. Tens mesmo que adquirir um! Para o Verão é das melhores coisas..

    Em relação ao Insta, no final do mês quero ver um post sobre isso :b
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto de jumpsuits! Mas não me consigo ver com nenhum!

    Visita e segue o meu blog! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. aah, need to invest in a good one now.
    New Post on my blog, do drop by soon ,<3
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin
    ✿FaceBook

    ResponderEliminar
  9. Sou apaixonada por macacões, são tão encantadores!
    Esse primeiro é adorável :)

    Twee

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto do 2º.. de ganga! Quero um macacão há imenso tempo
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween