Essential #1

Pt : este colar tem uma grande importância na minha vida. Fiquei viciada mal ele chegou e posso dizer que é o colar que eu mais uso, po...


Pt: este colar tem uma grande importância na minha vida. Fiquei viciada mal ele chegou e posso dizer que é o colar que eu mais uso, porque o adoro e acho que ele fica bem com tudo, literalmente (talvez isso explique o facto de ele já estar um bocadinho estragado).
Ele foi comprado na Born Preety (here), há já muito tempo, por pouco mais de dois euros e é escusado dizer que, tendo em conta a qualidade e o design, foi ridiculamente barato.

Eng: I wear this necklace almost everyday because I love it and it literally matches everything. 
I bought it on Born Preety (here) a long time ago and it cost about 2€ and I have to say that it was really cheap because it has a great quality and the design is amazing.




You Might Also Like

13 comentários

  1. O colar é bem giro :)
    *já sigo o teu blog :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que liiindo!!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  3. O colar é mesmo lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nice post dear!

    My new post -http://starlingdays.blogspot.com/2015/06/blog-post.html

    ResponderEliminar
  5. Ohn, obrigado Alexandra *.* Obrigado mesmo!!!
    Acho que só faz sentido fazermos tatuagens se realmente tiverem significado e as minhas por acaso têm imenso!

    Adoro o teu colar. És tão bonita :D

    Não conhecia o teu blog mas queria seguir porque gostei bastante... Onde tens a opção? :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100% contigo!
      Muito obrigada <3

      Está ali, debaixo do «follow me». É só carregar em «seguir». É pelo google plus c:

      Eliminar
  6. O colar é tãoooo giro!

    beijinhos ♥ http://mimivaicomasoutras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. The choker is so cute!

    ResponderEliminar
  8. Adorei adorei adorei :b
    Fica mesmo super giro*

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  9. Lindo o colar :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos linda!
    r: oh obrigada, aserio! E tao bom ouvir isso! :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  11. Que lindo colar =D Adorei as fotos ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween