I just don't know where the hell I belong

Shirt: Local store; Shorts: Lefties; Bag: Lefties; Shoes: Primark; Sunglasses: Parfois. Pt :...













Shirt: Local store;
Shorts: Lefties;
Bag: Lefties;
Shoes: Primark;
Sunglasses: Parfois.

Pt: ok, vamos falar do elefante na sala: yah, eu tenho umas bermudas. E são a coisa mais confortável de sempre. Admito que tenho alguma dificuldade em conjugá-las com outras peças de roupa, mas acho que ficam bastante bem com este tipo de camisola, larga e comprida.
A camisola (se não me engano) foi comprada numa gift shop em Itália.
Btw, os sapatos já não são novidade por aqui, porque já os tinha apresentado noutro post (aqui).

Mudando de assunto, estou finalmente de férias. Nunca na vida senti que precisasse tanto de férias e, se tudo correr bem, vou poder dedicar-me muito mais ao blog. Yay!

Eng: ok, let's talk about the elefant in the room: I have these kind of shorts and they are the most comfortable thing ever. I have to admit that it is difficult to combine it with other clothes, but I think that it looks good with this kind of loose and long shirt.
The shirt was bought at a gift shop, in Italy.
Btw, the shoes aren't new around here. I've already talked about them (here).

Changing the subject, I'm finally on summer holidays. I never felt that I needed holidays so much and I hope that I can devote a lot more to the blog. Yay!

You Might Also Like

34 comentários

  1. Bermudas são algo super confortáveis, mas não sei porque as minhas colegas sempre que eu digo bermudas brincam comigo dizendo que esse não é o nome correcto, mas eu vou usá-lo para sempre. O outfit está bastante giro;)

    Bjs, Novo Post http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, mas garanto-te que na etiqueta dizia «bermudas» xD
      Obrigada c:

      Eliminar
  2. A camisola é super gira! Acho que está muito bem :)
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto imenso dos óculos :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os sapatos e a bolsa eu quero!!! ahah
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ResponderEliminar
  5. Adorei os óculos que lindos :D, beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a camisola, é mesmo gira :))
    Boas férias!

    r: Se tiverea oportunidade, aconselho, vale mesmo a pena*

    ResponderEliminar
  7. eu simplesmente amei o look, essa bermuda é tão linda, estou doida por uma bermuda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Mais um look giro e prático para o verão.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mas tem sandálias que temos que usar mais vezes quando gostamos mesmo rsrs e a blusa eu achei que deu um ar descontraído na bermuda Jeans, amei seu look flor, bom para um dia lindo
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem mesmo, e estas são o exemplo disso! c: obrigada, beijinhos <3

      Eliminar
  10. Que linda nas fotos! :D
    r: obrigada pela opinião ao post.
    xx
    http://maffaldacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Sempre linda :) adorei !
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Muito gira :) parecem ser mesmo confortáveis as bermudas! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  13. Amazing, very beautiful.
    kisses.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Amei o look!
    Parece confortável pra uma tarde no parque
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  15. Olá, obrigada pelo teu comentário já sigo o blog :)
    Adorei o look.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que linda! Amei o look e as fotos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  17. Que look descontraído e fofo para estes dias de calor :)

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. apesar de não ser um look que eu usasse, estás super gira! adoro a vibe descntraída :P

    ResponderEliminar
  19. I love the color of your lips !

    Please click HERE and you're welcome on my blog :)

    ResponderEliminar
  20. Adorei o look ♥ Ficou linda=]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. MAS O QUE SÃO ESSES ÓCULOS????? Quero-os JÁ!
    eheh :D

    Não sou grande fã de bermudas (admito!) mas adorei esse look :)
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  22. I love your sunglasses and lipstick colour! Enjoy the Summer!

    ResponderEliminar
  23. Adoro conhecer bons blogs portugueses! Parabéns! Estou com um problema no GFC que não me apaerece a opção de seguir os blogs... Assim que resolver sigo-te! Novo post no meu blog, se gostares não hesites em seguir! :)
    http://1100days.blogspot.pt/2015/07/surrounded.html

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween