And let the sun rain down on me

Dress: springfield Shoes: local store; Bag: lefties; Sunglasses: local store; Watch: Par...














Dress: springfield
Shoes: local store;
Bag: lefties;
Sunglasses: local store;
Watch: Parfois.

Pt: reparei que, ultimamente, os posts por aqui têm sido apenas de outfits. E gosto disso. A coisa que eu mais tinha em mente e que queria fazer quando criei o blog era este tipo de posts, por isso estou bastante feliz por ter tido muito mais tempo para fotografar e editar fotos e poder fazer o tipo de posts que queria c:

Falando do look, este vestido foi a minha primeira aquisição nos saldos desta estação e, apesar de este estilo boémio não fazer muito o meu género, adoro-o completamente.  O relógio é da minha irmã e os sapatos são da minha mãe (ou seja, a maior vantagem de ser a terceira mulher cá de casa).

Espero que tenham gostado c:

Eng: I've noticed that, lately, the posts around here have been only outfits. And I like it. The thing I most wanted to do when I created the blog were these kind of posts, so I'm very happy for having a lot more time to take pics and editit them, so I can do the kind of post I wanted to c:

About the look, this dress was the first thing I bought on this season's sales and, although the bohemian style might not be my type, I love it. I stole the watch to my sister and the shoes are my mom's (that's one of the best things about being the third woman in the house!)

I hope you liked it c:

You Might Also Like

17 comentários

  1. O vestido é mesmo giro :)

    r: Às vezes ainda vejo*

    ResponderEliminar
  2. Adoro o vestido!
    http://laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro a marca e sei que a culpa, em parte, não foi deles... O artigo é que deve ter apanhado demasiado calor e as letras acabaram por colar :/ Ahahah a sério? Parece que tem um ar "destroyed" de propósito? :P
    Vou tentar arranjar-lhe uma solução :(

    Adorei o outfit. Super fresco mas super confortável. Amo de paixão os creepers!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Nos saldos arranja-se coisas interessantes! as fotos ficaram giras.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Nossa eu amei o look
    que vestido lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do vestido!
    E seu look completo
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  7. adoro os óculos e o vestido :D

    ResponderEliminar
  8. Amei o look e as fotos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  9. pretty dress!
    www.samanthamariko.com

    ResponderEliminar
  10. Super gira! O vestido fica-te muito bem e os óculos também :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. O vestido é super lindo *

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  12. O vestido também não faz muito o meu género, mas acho que o usaria! Adoro os creepers ;)

    xoxo,
    Novo outfit, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as fotos, ficas-te mesmo bonita :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que linda! Adorei o vestido, fica-te super bem <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Que linda, adorei o look :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween