Essential #2

Pt : estou taaão apaixonada por este colar. Eu andava à procura de um colar exatamente assim e, após procurar em imensas lojas, onlin...



Pt: estou taaão apaixonada por este colar. Eu andava à procura de um colar exatamente assim e, após procurar em imensas lojas, online e ourivesarias, encontrei-o numa barraca, na feira afonsina. Dei 8 euros por ele (algo que vai um pouco contra as minhas crenças) mas era mesmo o que eu queria. E lá dizia que é feito de aço, por isso pode ser que valha a pena o investimento... '-'

Eng: I'm sooo in love with this necklace. I was looking for a necklace exactly like this and, after trying to find it on online stores and jewelry shops, I found it on a small shop. It cost 8€ (that's a little way too much then what I'm used to) but it was something that I really wanted. And it said it was made of steel, so it may be worth the investment, idk.. '-'



Pt: Anyway, apenas queria partilhar o meu novo vício e espero que tenham gostado c:

Eng: Anyway, I just wanted to show my new addiction and I hope you liked it c:

You Might Also Like

12 comentários

  1. O colar é simples mas bonito!

    xoxo, http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O colar é bem giro :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :) Tenho um blog chamado The Zero Element que ajuda bloggers a modificar os seus blogs. No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços como design de blogs, estacionário, design de logótipos, design de redes sociais, etc.
    Se ficaste interessada e queres saber preços, contacta-me através da minha página ou através de email thezeroelementblog@gmail.com. Ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Estou ainda a fazer uma promoção de 50% de desconto nos dias 9 e 10 de Julho nos serviços de blog design. Beijinhos, Mafalda

    ResponderEliminar
  4. o colar é fantástico!!! a pedrinha faz a diferença em qualquer que seja o look!!!

    Bjinhos Sandra Color-s ( New post )

    ResponderEliminar
  5. gosto imenso :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Feito de aço e ainda dois euros? muito barato rsrs, mas é lindo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween