But they haven't seen the best of us yet

Shirt: Zara; Top: 2nd hand store; Neclace: Bijou Brigitte; Bag: Zara; Shorts: Romwe ( here ). Pt : esto...








Shirt: Zara;
Top: 2nd hand store;
Neclace: Bijou Brigitte;
Bag: Zara;
Shorts: Romwe (here).

Pt: estou em Esposende outra vez, e foi cá que estas fotos foram tiradas.

Acho que já não me via num look tão colorido como este há muito tempo.
Com roupa assim sinto-me muito longe da minha zona de conforto, mas o ambiente de praia motiva imenso a usar roupa com mais cor, e é sempre bom variar um pouco.
Espero que tenham gostado c: 

Eng: I'm at Esposende again, and I took these pics here.

I think I haven't seen myself in such a colorful look for a long time ago.
I'm really away from my comfort zone when I wear this type of clothes, but the beach weather motivates a lot to wear some more colour, and it's always good to change a little bit.
I hope you liked it c:

You Might Also Like

14 comentários

  1. So gorgeous! Love your photos! :)
    www.lenparent.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro! os calções são tão giros!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Pretty look!

    http://www.adelaacanski.com/

    ResponderEliminar
  4. uau, estás lindíssima!! adorei o look, devias apostar mais em outfits assim coloridos, mesmo não sendo a tua zona de conforto :p beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 não sei.. tenho que pensar bem nisso ahah c:

      Eliminar
  5. Adorei o look que linda :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro esse colar! mt gira!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween