Dresslink: fall wishlist

1.  here ; 2.  here ; 3.  here ; 4.  here ; 5.  here ; 6.  here ; 7.  here ; 8. here . Pt : acho que não é preciso estar c...



1. here; 2. here; 3. here; 4. here;


5. here; 6. here; 7. here; 8. here.

Pt: acho que não é preciso estar com apresentações. Já toda a gente conhece a dresslink (aqui), principalmente devido aos preços super baixos em relação à boa qualidade dos produtos. Para além disso, é de notar a variedade que a loja tem. Por vezes, até se torna complicado fazer compras lá porque tem demasiadas coisas que eu adorava comprar.
Eu já comprei algumas coisas nesta loja e nunca fiquei mal impressionada. As encomendas chegaram sempre rapidamente e em boas condições.

Anyway, eu sei que ainda falta um pouco para o verão acabar, mas apeteceu-me fazer uma wishlist de outono porque as roupas de estações quentes entusiasmam-me muito mais que roupas de verão. 
Espero que tenham gostado e, se tivessem a oportunidade de escolher uma destas peças, qual seria? 

Eng: I think that I don't need to be with presentations. Everyone already knows dresslink (here), mainly due to the really low prices relatively to the good quality of the products. Besides that, I also have to mention the variety of products the store has. Sometimes, it can get complicated (in a good way) to shop there because of the amount of things that I'd love to buy.
I've already bought a few things in dresslink and I was impressed. The service was good, the orders came quickly and in good conditions.

Anyway, I know that there's still some time to summer's ending, but I felt like I wanted to do a fall wishlist because I get a lot more excited with cold weather clothes.
I hope you liked it and, if you could choose any of these which one would it be?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gosto imenso da dresslink. Adorei o cardigan, é mesmo giro :)

    Beijinhos
    Bruna, Blog FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas ahah c: beijinhos <3

      Eliminar
  2. Gostei muito do Cardigan, eu usaria com muitas peças de roupa.
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb acho que é muito versátil c:

      Eliminar
  3. Amo a dresslink! Adorei sua lista


    Adorei o blog tambem!!
    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  4. Oh querida *.* Mil obrigados :D

    Adoro de morte o casaco 8 :D

    NEW POST | Giveaway: 2 livros = 1 vencedor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse chapéu a caminho de casa ahahah
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah que coincidência, tb tenho um igual a vir a caminho de minha casa c: beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei os óculos e o chapéu :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  7. fiquei apaixonada pelo óculo muito lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Pessoalmente gosto muito mais de roupas de Outono/Inverno ehehe
    Não conhecia o teu blog, mas adorei!

    Beijinhos ♥ | Mimi vai com as outras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me entenderes ahah beijinhos <3

      Eliminar
  9. amei as escolhas, o cardigan é lindo!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween