Instagram: July

Pt: o instagram é, sem dúvida, a minha rede social preferida. Ponho fotos quase diariamente porque adoro e estou sempre a tirar fotos a...

Pt: o instagram é, sem dúvida, a minha rede social preferida. Ponho fotos quase diariamente porque adoro e estou sempre a tirar fotos a tudo. Caso vos interesse, podem-me visitar e seguir aqui.

Aproveito para vos informar que, infelizmente, o blog vai estar parado durante umas duas semanas porque vou viajar :33 e não vai dar mesmo para atualizá-lo. Se estiverem interessados em saber e conhecer o sítio onde eu vou estar, estejam atentos ao insta (@a.lexandras) porque eu tenho quase a certeza de que vou pôr imensas fotos c:

E pronto, fiquem bem e espero que tenham muitas saudades minhas xD

Eng: instagram is, definetely, my favourite social network. I post photos almost everyday because I love taking pictures of everything and I do it all the time. You can see and follow me here.

I also  want to inform you that, unfortunately, I won't post anything on the blog for a couple of weeks because I'll be traveling :33 so, if you are interested in knowing and see a lot of pics from the place I'm going to, you will be able to see it on my insta (@a.lexandras) c:

And that's it. I hope you'll miss me, and I see you soon c:

You Might Also Like

2 comentários

  1. a última foto está linda :)
    giveaway no blog, participa!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween