Prague #2

Pt : mais algumas fotos de Praga. Eu tenho imensas outras fotos que podia postar, mas acho que tenho que me c...









Pt: mais algumas fotos de Praga. Eu tenho imensas outras fotos que podia postar, mas acho que tenho que me controlar um pouco, para o blog continuar a ser de moda xD

Anyway, não sei se repararam, mas o blog sofreu uma transformação enorme. Já o queria fazer há algum tempo e finalmente ganhei coragem e aventurei-me pelo html. Se ontem tivessem vindo ao blog, encontravam-no de pernas para o ar, mas já está tudo bem. Yay!
Espero que tenham gostado! ♥

Eng: here's some more pics from Prague. I had a lot more pics I could post, but I think that I have to control myself, otherwise the blog wouldn’t be about fashion anymore xD

Anyway, I don’t know if you noticed it, but the blog has suffered a major transformation. I wanted to do it for a long time ago and I finally did it. If you had visit the blog yesterday, you’d find it upside down, but now it’s everything alright. Yay!
I hope you liked it! ♥


You Might Also Like

19 comentários

  1. Uau! Coisas tão lindas para ver. Viajar é tão bom. <3

    ResponderEliminar
  2. Great photos! I have been to Prague many times and it's one of my favorite cities in the world!

    http://industrialbarbie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You're so lucky for having the change of going there many times. It's a great city! c:

      Eliminar
  3. sonho da minha vida :D A cidade é tão linda :D

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias mesmo tentar realizar esse sonho. Não te ias arrepender nada c:

      Eliminar
  4. Praga deve ser um cidade lindíssima! Btw, gostei muito do novo design do blog!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Gostei imenso das fotografias. Praga parece ser uma cidade maravilhosa, adorava visitar! ♥ Beijinho

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 Devias fazê-lo, não te irias arrepender c:

      http://mrsokapi.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Gostei sim flor e super aprovei nossa que lugar super incríveis, e bela fotos também, mudança sempre temos que ter né?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 concordo completamente c:

      Eliminar
  7. As fotos estão fantásticas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostava imenso de conhecer, já ouvi falar muito bem :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O teu blog está lindo! Adorei as fotos, quero lá ir *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Beautiful photos! Prague is an amazing place

    Made in MauveBloglovin

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween