Back to short

Necklace: pull and bear; T-shirt: stradivarius; Shirt: mo. Pt: como podem ver, o meu cabelo sofreu uma grande tr...







Necklace: pull and bear;
T-shirt: stradivarius;
Shirt: mo.

Pt: como podem ver, o meu cabelo sofreu uma grande transformação. 
Eu já estou habituada a ver-me com cabelo curto, porque, sinceramente, acho que me fica melhor. Mas, há uns meses decidi deixá-lo crescer porque queria mudar um bocado.
No outro dia veio-me uma saudade repentina de ter o cabelo curto por isso cortei-o outra vez e cá está o resultado. Ainda não me arrependi, principalmente porque acho que o cabelo curto combina melhor com o inverno. Que acham?

Espero que tenham gostado. 

Eng: as you can see, my hair has suffered a major transformation.
I'm used to see myself with short hair because, honestely, I think I look better. But, a months ago I decided to let it grow because I wanted to change a bit.
At the other day, I suddenly missed having short hair, so I cut it. And here's the result.
I haven't regretted yet, especially because I think that short hair combineswith winter. What do you think?

I hope you liked it. 

You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei o cabelo e concordo contigo! O cabelo fica-te muito bem assim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo giro assim e fica-te bem :)

    r: Pois :/

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu corte de cabelo fica te muito bem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso do look e da qualidade das fotografias! Acho que o corte de cabelo ficou ótimo!
    Vim avisar-te que te nomeei para a Tag ''Regresso às Aulas'', espero que gostes!
    Beijinhos**
    www.lolitosfritos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada <3
      Obrigada pela nomeação!

      Eliminar
  5. Obrigado querida :D eu tanto estou neste posto como estou num outro sobre o qual falarei em breve :p acaba por ser aliciante embora não seja aquilo que mais goste de fazer :/

    o outfit está impecável. Super casual :D
    Adoro o colar :D

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma pena. Espero que um dia consigas fazer o que realmente queres!

      Muito obrigada <3

      Eliminar
  6. Ficas super bem com o cabelo curto! Também gostei da tua camisa :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estás lindíssima com o cabelo assim :D

    ResponderEliminar
  8. O cabelo fica-ta TÃO BEM assim <3 Linda!
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não conhecia o teu blog, mas vendo agora as fotos antigas e esta, realmente o cabelo curto fica-te muito bem.

    ResponderEliminar
  10. em garota só usava cabelo comprido mais pq a minha mae adorava, até que eu lhe disse que queria cortar curto! entretanto à dois anos veio a saudade de deixar crescer de novo e voltar a ter a cabeleira grande de garota! mas admito que, como durante anos tive o cabelo curto, mas invade uma certa saudade de o voltar a ter assim!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O cabelo assim fica-te super super bem :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween