Bold and young

Pants: fórmula jovem; Necklace: pull and bear; Shoes: primark; Socks: primark. Pt: estou tão apaixonada p...









Pants: fórmula jovem;
Necklace: pull and bear;
Shoes: primark;
Socks: primark.

Pt: estou tão apaixonada por estas calças. Comprei-as, com um super saldo, no El Corte Inglés.
Já não usava estes sapatos há imenso tempo. São muito giros, mas eu fico mesmo muito alta com eles e por isso não os costumo usar com muita frequência, infelizmente. Mas pronto, eu já estou habituada.

Espero que tenham gostado. 

Eng: I'm so in love with these pants. I bought them, with a hhuge sale, on El Corte Inglés.
I haven't used these shoes for so long. They are very cute, but I get very tall with them and because of that I don't use them very often. But that's ok, I'm used to it.

I hope you liked it. 


You Might Also Like

23 comentários

  1. i love this look so much
    your oldschool style suits you perfectly
    amazing my dear <3

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo, mas penso que se as calças se não fossem tão estilo baggy eram perfeita para mim!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah eu por acaso acho que o estilo delas é perfeito para mim c:

      Eliminar
  3. Que linda! Adorei o look :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto da camisola e do colar :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o outfit
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, é muito diferente daquilo que estou habituada a ver, mas é essa diferença que nos torna únicos!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado querida!! acredita que isso me deixa mesmo feliz :D

      adoro o look todo. por completo :D

      NEW DECORATION POST | Closet Dreams
      InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

      Eliminar
    2. Ora nem mais ahah beijinhos <3

      Eliminar
    3. Muito obriga, Miguel <3

      Eliminar
  7. amei a camisola! Super gira :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei de tudoo!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  9. ADORO TUDO!! Em especial os sapatos :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look, é diferente daquilo que estou habituada a ver, mas é essa diferença que marca!
    Comecei s seguir, beijinhooo

    Convido-te a participar no Giveaway a decorrer no meu Blog ♡
    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso do look, essas calças são lindass! +.+
    ps: (invejando o teu cabelo por aqui!)
    beijinhos
    segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween