Gerês

Pt: no outro dia (que, por acaso já foi há bastante tempo (shame on me) ) estive no Gerês com a minha família. Tire...








Pt: no outro dia (que, por acaso já foi há bastante tempo (shame on me)) estive no Gerês com a minha família. Tirei imensas fotos porque passamos por sítios incríveis e o contacto total com a natureza é algo que eu raramente experiencio. 
O dia estava muito nublado o que, por um lado, dificultou um pouco na qualidade das fotos mas, por outro lado, ajudou a tirar fotos que, modéstia à parte, ficaram mesmo awesome.

Btw, eu tenho gostado muito de experimentar este tipo de posts. Que acham? Gostam?
Espero que sim. 

Eng: I went to Gerês with my family on the other day (actually, it was a long time ago (shame on me)). I took a lot of photos because we went to incredible places and the total contact with the nature is something I don't do very often.
The day was really cloudy and that made it difficult to photograph with good quality but, on the other side, it helped to take (and modesty aside) some really awesome pics.

Btw, I'm really enjoying to try these kind of posts. What do you think? Do you like it?
I hope you do. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Já estive no Gerês acho que duas vezes, pelo menos que me lembre foram duas, uma delas passei um dim de semana num prque de campismo, acampamos, e fizemos caminhadas a pé, e fui a essa pequena cascata que aparece nas tuas fotos, infelizmente cheguei a fazer quilómetros a pé para encontrar a uma cascata grande que acabamos por não ver, pois ao chegar perto de uma ponte, eu lembrei-me que ja tinha estado la antes e não vi nenhuma cascata grande, logo pensarmos que não íamos encontrar nada e não andamos mais, o pior foi o regresso, quando nos disseram que se tivéssemos andado mais 5 minutos, tínhamos encontrado.

    ResponderEliminar
  2. Adooorooo, faça chuva, sol ou nevoeiro estes posts são lindos e conseguimos ser criativas com o enquadramento das fotos. Fizeste muiiito bem em publicar :*

    Beijinhooos *
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que saudades tenho do Geres :) Aquilo é um paraíso adorei as fotos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. As fotos ficaram mesmo brutais :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado querida :D Tento sempre criar uma envolvência diferente nos textos de decoração :P

    Nunca fui ao Gerês mas adorava!!! As fotos estão fabulosas :D

    Só não te sigo de volta porque já te sigo faz algum tempo <3<3

    NEW PERSONAL POST | Hair Care Routine | What’s yours?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro ir até ao Gerês, aquilo é tão lindo *.*
    As fotos estão incríveis!

    r: O meu sonho sempre foi ser educadora de infância, por isso tirei a licenciatura em Educação Básica e agora vou para o mestrado de Educação Pré-Escola :)
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  7. WOW this looks beautiful....is that a mountain goat?!! O.O

    Gina
    Pink Wings

    ResponderEliminar
  8. o Gerês é dos sítios mais lindos do nosso país, adoro!! <3

    ResponderEliminar
  9. Que fotos lindas! Eu nunca fui ao Gerês, gostava mesmo de visitar um dia :)
    Obrigada!! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Simplesmente um paraíso que tenho de ir visitar um dia..

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween