Instagram: August

Pt : as fotos deste mês representam bem as minhas férias. Grande parte deste mês foi passado na praia (contra a minha vontade p...



Pt: as fotos deste mês representam bem as minhas férias. Grande parte deste mês foi passado na praia (contra a minha vontade porque, não sei se sabem, mas eu não gosto mesmo nada de estar na praia) mas também, como já sabem, viajei. Estive em Praga, no Gerês e também fui ao Porto e a Moledo.
Fui a concertos e fui às compras.
Agora que penso, quando disser que não fiz nada durante as férias, vou estar a mentir xD
E já sabem que, se me quiserem seguir, o meu nome é a.lexandras e podem fazê-lo aqui.

Espero que tenham gostado. 

Eng: these month's photos represent very well my holidays. A big part of this month was spent on the beach (against my will because, I don't if you know it, I really don't like being on the beach) but, as you know I traveled, too. I was in Prague, in Gerês and I went to Porto and Moledo, also.
I went to concerts and I went shopping.
Now that I'm thinking about it, if I say that I haven't done anything on these holidays, I'm gonna be lying.
And you already know that, if you want to follow me, my name is a.lexandras and you can do it here.

And I hope you liked it. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Lindas fotos!
    Já estou indo lá seguir
    Bjuss!

    ResponderEliminar
  2. Que fotos lindas!! Eu adoro praia, só queria ter estado no teu lugar :P
    Já te segui no instagram, o meu é andreiiaad
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah parece sp que temos o contrário do que queremos. Segui-te de volta <3

      Eliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween