Strawberry

Top: dresslink ( here ); Skirt: dresslink ( here ). Pt: yup, eu estou de rosa. Sinceramente, eu acho que já não tinh...






Top: dresslink (here);
Skirt: dresslink (here).

Pt: yup, eu estou de rosa. Sinceramente, eu acho que já não tinha uma camisola cor de rosa há anos (só mesmo uma de pijama).
Eu adorei tanto esta camisola que não me importei mesmo nada pelo facto de ser desta cor. Antes pelo contrário, até acho que se fosse de outra cor não era a mesma coisa.
Também estou muito contente com a saia. É muito leve e assenta muito bem, para além de que é super barata.

Espero que tenham gostado. 

Eng: yeah, I'm wearing pink. Honestely, I think that this is the only pink t-shirt I had in years.
I loved this t-shirt so much that I really didn't care about the colour. On the contrary. I think that if the t-shirt wasn't pink, it wouldn't be so cute.
I'm very happy with the skirt, also. It's very light and it fits well. And, about the price. it is really, really cheap.

I hope you liked it. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Tudo o que seja cor de rosa, preto ou branco é um look vencedor.
    Que lindaaaa :')

    xi, Mary
    http://marypoppinpoppin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A camisola é super gira!Também não sei quando foi a última vez que vesti rosa ahah :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  3. Muito gira e fofinha a camisola :)
    Visita o meu blog, estou a divulgar o meu instagram :) Se gostares, segue-me por la :)
    Bjh*
    http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto de ambas as peças :) a camisola é mesmo amorosa!

    r: Amanhã há mais :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. you have a beautiful hair! love the scenery <3

    http://casuallydressed.com/

    ResponderEliminar
  7. It is a super cute tee~ you look lovely <3

    Gina
    Pink Wings

    ResponderEliminar
  8. que giraaa! adorei o look :D beijinho

    ResponderEliminar
  9. A T-shirt é tãoo fofa! <3 Gosto muito.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween