Instagram: September

Pt: cá estão as fotos que eu publiquei no insta durante o mês que passou. (As fotos não estão por ordem de altura em que foram p...




Pt: cá estão as fotos que eu publiquei no insta durante o mês que passou. (As fotos não estão por ordem de altura em que foram publicadas.) Comparando com meses anteriores, pode-se dizer que não fui muito ativa durante o mês de setembro. Acho que dá para reparar que ando a tentar que as fotos estejam mais ou menos dentro do mesmo "tema" e isso faz com que seja um pouco mais difícil ter tantas fotos para publicar.
E já sabem que, se me quiserem seguir, o meu nome é a.lexandras e podem fazê-lo aqui.

Espero que tenham gostado. 

Eng: here's the photos I published on insta during the last month. (The photos aren't in order by the time they were published.) Compared to previous months, it can be said that I was not very active during the month of September. I think you can notice I've been trying to make the pics more or less within the same "theme" and that makes it a little more difficult to have so many pictures to publish.
And you already know that, if you want to follow me, my name is a.lexandras and you can do it here.

And I hope you liked it. 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei dos teus registos fotográficos.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O gato, ai <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É fantástico! Adorei os teus momentos! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que lindas fotos minha querida, adorei o post! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Such lovely Instagram photos! :) xx

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween