Every scar will build my throne

Sweater: mango; Pants: fórmula jovem; Hat: dresslink; Shoes: green coast; Necklaces: pull and bear. ...










Sweater: mango;
Pants: fórmula jovem;
Hat: dresslink;
Shoes: green coast;
Necklaces: pull and bear.

Pt: yay, finalmente chegou o «sweater weather». Apesar de por vezes ser desconfortável, eu adoro o frio e já estava cheia de saudades. E não, eu não sou daquelas pessoas que dizem que adoram o frio mas que só gostam de estar "quentinhas debaixo dos cobertores" e dos casacos (mas é claro que também aprecio essa parte).
Eu gosto genuinamente de sentir o frio na cara quando saio de manhã, de quando sai vapor ao falar e de ver as pessoas encasacadas a tentar chegar aos sítios o mais depressa possível. 
Call me crazy, mas eu sinto-me muito mais feliz nesta altura do ano do que no verão.

Espero que tenham gostado. 

Eng: yay, the sweater weather is finally here. Although sometimes it can be a bit uncomfortable, I love the cold and I was missing it. And no, I'm not that type of people who say they love the cold weather, but the only thing they like is being under cosy blankets (but I obviously like that parte, too).
I genuinely love to feel the cold on my face when I get out in the morning, or when steam comes out while I talk. 
Call me crazy, but I feel a lot more happy on this time of the year.

I hope you liked it. 

You Might Also Like

25 comentários

  1. Perfect look! :) Good photos :)
    http://modishnessblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, gosto imenso!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  3. You look lovely! My hair is the same length as yours, how can I make it look as good...?

    Gina
    Pink Wings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! Ahah I usually braid it to make it more wavy c:

      Eliminar
  4. Que Belo look ♥ Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Também adoro este tempo é tão confortável, adoro tudo, o estar aconchegada no quentinho com os meus cobertores, adoro estilo de roupa cheio de 'layers' , os cachecóis as botas, tudo mesmo.

    http://www.flyingbirdie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah ainda bem que não estou sozinha c:

      Eliminar
  6. Adoro o look! Adoro o teu estilo! Omfg, adoro tudo!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  7. Oh querida eu adorei o essa camisola! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso do teu look <3
    se gostares do meu blog segue me :) Deixa me a tua opinião ja agora *-*
    xoxo,
    Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  9. Love this outfit!
    The swater with those patns looks perfect!


    http://www.thewhiteprint.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que estilosa :D
    adorei e seguii **

    ResponderEliminar
  11. o que eu adorei mesmo foi o chapéu :D

    ResponderEliminar
  12. Estás ótima! A camisola é diferente, gostei bastante!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. estás fantástica, adoro o look! :D

    ResponderEliminar
  14. Fantástica, adoramos ♥

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween