Take a sad song and make it better

Pt : wow, já não fazia isto há imenso tempo! Peço desculpa por isso, mas ultimamente não tenho andado muito motivada...








Pt: wow, já não fazia isto há imenso tempo! Peço desculpa por isso, mas ultimamente não tenho andado muito motivada. Espero que isso mude em breve!
Isto não é bem um look. Apenas me apeteceu tirar algumas fotos com este casaco super awesome, combinado com a minha mais recente obsessão: camisolas de gola alta.

Espero que tenham gostado e, caso não nos vejamos até lá, boa entrada em 2016. 

Eng: wow, I haven't done this for so long! I'm sorry about that, but I just haven't been very motivated, lately. I hope that changes soon!
This isn't really an outfit post. I just felt like I wanted to take some pics with this super awesome jacket, combined with my most recent obsession: turtle neck sweaters.

I hope you liked it and I hope you have a good entrance in 2016. 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adoro completamente o casaco! Um casaco oversized faz toda a diferença!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  2. Tenho um casaco super parecido com esse que era da minha mãe! São super giros :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Que linda você!! Adorei o casaco. ♥
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Estás lindas! Adorei a vibe das fotos <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. O casaco é super giro, adorei! :)

    http://agatadostenis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Oh I getcha~ sometimes I just need to take a break from my blog. Love the outfit!

    Gina
    Pink Wings

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween