Be your unique self

A Sabrina e a Sara do Priceless Ambition criaram o projeto  #Beyouruniqueself e eu estou muito contente por fazer ...








A Sabrina e a Sara do Priceless Ambition criaram o projeto #Beyouruniqueself e eu estou muito contente por fazer parte dele.
A forma como me visto é muito importante para mim e eu adoro poder exprimir-me e mostrar um pouco da minha personalidade através da roupa. Infelizmente, estamos sempre rodeados de pessoas com mentalidades fechadas e que não conseguem lidar com uma pessoa que se afaste, nem que seja um pouco, dos padrões normais. E é isso que nós queremos mudar! Qualquer pessoa tem que ter a liberdade de se vestir como quer e não ter que estar sujeita a olhares e comentários das outras pessoas. Sermos nós próprios é demasiado importante e não nos devemos sentir impedidos de o fazer.

Eu já lido com isto há alguns anos, e comentários como: «isso parece a cortina da minha avó», «tenho uma manta igual à tua camisola», «trouxeste essas meias para jogar futebol?» «a festa dos anos 60 não é hoje»  fazem parte do meu dia a dia e, infelizmente, tenho que dizer que já me habituei a isso e já não me incomoda. Mas é claro que se torna cansativo e, independentemente de já estar habituada ou não, não é justo que eu tenha que lidar com isto diariamente.

Por isso, peço-vos que tentem pensar «outside the box» e que parem de julgar as outras pessoas por terem estilos e serem diferentes.
E, se passarem pelo mesmo que eu, lembrem-se que o melhor que podem fazer é serem fiéis a vocês mesmos e não se deixarem influenciar pelas outras pessoas. 
E não se esqueçam de serem, sempre, o vosso unique self!

Espero que tenham gostado e deixo-vos os blogs que também estão a participar neste projeto: Keep calm and shop vintageContemporary lives hereSomething with classA ruivaA Be-atriz Ayumi AjaxVenus in fleursL-aceJo & company styleMy Fashion Insider e Priceless Ambition 

You Might Also Like

31 comentários

  1. Hello from Spain: fabulous glasses. Great look.. We keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos óculos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já não é a primeira vez que te digo isto, mas adoro o teu estilo! E sinceramente não te imagino vestida de outra forma.
    É verdade, também ainda oiço esse tipo de comentários de vez em quando, mas há que saber levá-los na ''desportiva'' e não ligar.
    Excelente post, btw!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Excelente mensagem
    Adorei o post ;)

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. O teu estilo é de matar , epah adoro , concorde plenamente com a Sara! E é verdade apesar de já estarmos habituados a esses comentários , sempre é chato ter de os ouvir!

    Beijinho ,
    Sabi

    ResponderEliminar
  6. é de facto irritante quando levamos roupa que chame mais à atenção ter sempre pessoas a fazer comentários desagradaveis em relaçao a isso, o melhor é mesmo ignorar, se nos sentirmos confortáveis assim é tudo o que basta
    adoro o teu estilo e o teu blog, já estou a seguir :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tão gira! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás linda, e amei o look :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. You look more than amazing!!! :)xo

    Vildana from Living Like V & Stalia Is BAE

    ResponderEliminar
  10. Great look!!

    My blog: Street Style City

    Also have a look at my photography page: Photography

    ResponderEliminar
  11. Arrasou adorei o look

    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Oie gostei muito do movimento de vocês! nosso estilo fala muito sobre o que somos...


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Não vale mesmo a pena ligar a esse tipo de pessoas, o teu estilo é fantástico e não deixes que te digam o contrário! :D

    http://www.fashionessences.com

    ResponderEliminar
  14. Realmente o que mais falta neste planeta é gente a pensar "outside the box". Mais acredito que aos poucos tem vindo a melhorar.
    Agorei o blog =)

    Beijinho.
    Lilium.
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  15. Devemos andar como nos sentimos bem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Infelizmente ainda existem mentes muito pequeninas. Adoro os teus calções!
    Beijinho
    www.bloguerosa.com

    ResponderEliminar
  17. Adorei o blog, estou a seguir , o look esta fenomenal!!!
    Se quiseres seguir no Insta é @mdemartamartins

    ResponderEliminar
  18. Ficou super giro, unico!
    Beijinhos,
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Adorei a ideia do projeto, muitas pessoas são mente fechadas em relação ao estilo das outras pessoas. Adorei seu cantinho.
    Já estou seguindo seu blog.
    Estou começando um blog juntamente com minha prima, te convido para conhecê-lo e segui-lo
    Beijos
    Blog Ateliê da Bianca
    Página no Facebook

    ResponderEliminar
  20. O post está muito bom! E o look super giro!
    Adorei
    Beijinhos

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  21. que linda :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. I love your amazing Outfit, I love your sunglasses :)

    ResponderEliminar
  23. Tens toda a razão, adorei! ❤

    ResponderEliminar
  24. Entendo perfeitamente a tua mensagem e tenho a dizer que sei o quão irritante pode ser ouvir isso constantemente. Adorei o teu estilo e as fotos estão incríveis. Já estou a seguir o blog, beijinhos!

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Muito obrigada! Mais uma ve, adorei o teu outfit!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  26. Adorei o look.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  27. Christian Louboutin Pumps are so famous for the luxurious and distinctively styled designs, which enhances personal vogue

    taste and make it easy to match with varied dressing ways.
    Christian Louboutin Pumps

    12CM White Patent Leather Wavy pointed

    Christian Louboutin

    Pumps 12CM Heel Black Matte

    Christian Louboutin

    Pumps 12CM Orange Leather pointed

    http://www.clsneakersmall.com

    ResponderEliminar
  28. The special red soles make Christian Louboutin pumps win great success in the market. With its luxury design and very simple design, Christian Louboutin Pumps has obtained superb reputation between style people.
    Christian Louboutin Altadama 140mm Patent Leather Peep Toe Pumps Nude
    Christian Louboutin Lady Peep 140mm Suede Peep Toe Pumps Violet
    Christian Louboutin Altadama 140mm Patent Leather Peep Toe Pumps Red

    ResponderEliminar
  29. The special red soles make Christian Louboutin pumps win great success in the market. With its luxury design and very simple design, Christian Louboutin Pumps has obtained superb reputation between style people.
    Christian Louboutin Altadama 140mm Patent Leather Peep Toe Pumps Rose
    Christian Louboutin Altadama 140mm Patent Leather Peep Toe Pumps Yellow
    Christian Louboutin Lady Peep Spikes 140mm Patent Leather Peep Toe Pumps Silver

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween