Haul/review of Rosegal

Pt : Este é o terceiro post que eu faço envolvendo a loja Rosegal (e haverá um quarto, em breve xD). Desta vez, é uma espécie de haul e r...


Pt: Este é o terceiro post que eu faço envolvendo a loja Rosegal (e haverá um quarto, em breve xD).
Desta vez, é uma espécie de haul e review das últimas peças que recebi e que tenho adorado.
Em relação a estas encomendas, o tempo de entrega foi dentro do esperado e não ocorreu nada de negativo a apontar, o que é sempre bom e uma das coisas que me motiva a continuar (neste caso) ou a deixar de comprar numa loja.

Eng: This is the third post I'm doing involving Rosegal (and there will be a fourth, soon xD).
This time I'll be doing a sort of haul and review of the last things I received and that I've been loving.
About these orders, the delivery time was as expected and there was nothing negative to point, wich is always good and one of the reasons that make me stop or continue (in this case) shopping on an online store.


Link: aqui/here

Pt: Este colar passou a ser o meu  preferido, dentro da minha coleção. Acho-o muito diferente e é bem mais confortável do que possa parecer.
Pouco tempo depois de o ter encomendado descobri que a Kim Kardashian tinha um igual, mas certamente que o dela não terá custado dois euros xD

Eng: This necklace is my favourite, out of my collection. I think it is very different and it's much more comfortable than it looks.
A few time after I ordered it, I discovered that Kim Kardashian had one choker that was just like this one, but I'm pretty sure hers didn't cost two euros xD



Link: aqui/here

Pt: Adoro este casaco, especialmente o padrão. Já o usei imensas vezes e acho que é muito apropriado para o outono, sendo suficiente para ficar quentinha, mas não demasiado.
Em breve poderão vê-lo vestido, de forma a perceber melhor como ele me assenta.

Eng: I love this cardigan, especially for the pattern. I've used it a lot of times already and I think it's very appropriate for the autumn weather.
Soon, you are going to see how it looks and fits on me.



Link: aqui/here

Pt: Em relação aos anéis não há muito que se lhe diga. São bonitos, servem-me bem e são baratíssimos. Contudo, são diferentes dos que aparecem na imagem (aqui). Na imagem tem um anel com um triângulo pequenino  e outro com um grande, mas os que recebi são ambos grandes. Não sei se foi um erro ou se serão todos assim. Mas de qualquer das formas, gosto deles, especialmente para usar juntamente com outros.

Peço desculpa pela quantidade de texto e a alternância entre português e inglês e espero que tenham gostado. 

Eng: About the rings, there isn't a lot to say. They're cute, fit me well and are very inexpensive. However, they are different from what it showed in the pictures (here). In the image there's a ring with a small triangle and another with a bigger one, but the ones I received are both the same size. I don't know if it was a mistake or what. But I like them anyway, especially to mix with other sets.

I appolagize for the big text and for the alternation between portuguese and english and I hope you liked it. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Wow, you really have a pretty fingers :) I also have no other idea except thumbs up for the choker <3

    xoxo,

    |CHELSHEAFLO BLOG|
    |INSTAGRAM|

    ResponderEliminar
  2. Great post!!! would you like to follow each other's blog dear? Please let me know, I am following you now.thank you :)

    ResponderEliminar
  3. O choker é tãao lindo! Boas escolhas <3
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar

Google+ Followers

Followers

Nastydress

Zaful's promotion

Dresslily Halloween